Sobre o alojamento
A sua estadia em Initial / Fleuriste +Parking / Centre-ville Qc
Initial / Fleuriste +Parking / Centre-ville Qc tem uma localização conveniente no centro de Quebeque e apresenta um terraço. Situado a 15 minutos a pé de Catedral de Notre Dame de Quebeque, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de três quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e duas casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Initial / Fleuriste +Parking / Centre-ville Qc tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Morrin Centre, Centro histórico do Quebeque e Fairmont Le Chateau Frontenac. O Aeroporto Internacional Jean Lesage – Quebec fica a 12 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 93 m² e capacidade para um máximo de 6 pessoas. A disposição inclui três quartos de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama super king-size e 2 camas king-size. Para relaxar, os hóspedes têm acesso a uma piscina privada. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma placa de fogão e um micro-ondas. Para maior conforto, há aquecimento.