Sobre o alojamento
A sua estadia em INITIAL - ARCHITECTE - Centre-Ville de Québec
INITIAL - ARCHITECTE - Centre-Ville de Québec localiza-se no centro de Quebeque e apresenta acomodações com um centro de fitness, vista da cidade, um terraço e comodidades para churrascos. Com vista da montanha, este alojamento fornece um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem um quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e uma casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
INITIAL - ARCHITECTE - Centre-Ville de Québec tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Planícies de Abraão, Battlefields Park - Parc des Champs de Bataille e Morrin Centre. O Aeroporto Internacional Jean Lesage – Quebec fica a 11 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem um quarto de dormir numa área de 56 m². A capacidade máxima é de 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama king-size. A casa de banho privativa inclui uma banheira e um secador de cabelo. No apartamento, pode desfrutar de vista para a montanha e vista para a cidade. No exterior, os hóspedes encontram um barbecue, uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior.