Puntuació de l'hotel
Grace localiza-se em Braunston, a 32 km de Ricoh Arena, 34 km de Kelmarsh Hall e 35 km de Circuito de Silverstone. Situado a 27 km de FarGo Village, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma televisão e uma cozinha. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Castelo de Warwick fica a 40 km de Grace, enquanto Walton Hall fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Birmingham fica a 48 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Guests will have a special experience as the holiday home features a fireplace. The holiday home's kitchen, which has kitchenware, is available for cooking and storing food. The holiday home offers a TV, a private entrance, a barbecue and heating. The unit has 1 bed.
Ao escolher Grace, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Grace começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Passeios a cavalo
Instalações para churrasco
Estacionamento coberto
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.
Se você está procurando por Grace, suas coordenadas podem levá-lo lá em pouco tempo! - 52.289324,-1.199718
Nossa instalação tem tudo sob controle! Todos os nossos hóspedes recebem estacionamento gratuito, então diga adeus aos medidores e taxas incômodas.
Check-in em Grace começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Grace, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.