Sobre o alojamento
A sua estadia em ESPACIO 5 - Primera Línea de Playa
Apresentando um jardim, piscina exterior aberta todo o ano e vista do jardim, ESPACIO 5 - Primera Línea de Playa localiza-se em Cullera. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta dois quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e duas casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
ESPACIO 5 - Primera Línea de Playa também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Praia de Sant Antoni fica a 17 minutos a pé de ESPACIO 5 - Primera Línea de Playa, enquanto Oceanografic fica a 48 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 52 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com uma área de 80 m², o apartamento tem dois quartos de dormir. O apartamento pode acomodar até 6 pessoas. A disposição das camas inclui 2 camas individuais e 1 cama de casal. A casa de banho é privativa e tem uma banheira. No apartamento, pode desfrutar de vista para o mar e vista para o jardim. A cozinha inclui uma placa de fogão, uma máquina de café e um micro-ondas.