Sobre o alojamento
A sua estadia em Edificio Torre Centauro
Apresentando vista da cidade, Edificio Torre Centauro fornece acomodações com uma piscina exterior e terraço, a cerca de 5,4 km de Palácio da Inquisição. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Bocagrande Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta três quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e três casas de banho com chuveiro.
Parque Bolívar fica a 5,5 km de Edificio Torre Centauro, enquanto Museu do Ouro de Cartagena fica a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 11 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Quartos e comodidades
Com três quartos de dormir e uma área de 85 m², o apartamento pode acomodar até 7 pessoas. A disposição das camas inclui 2 camas individuais, 1 cama de casal e 1 cama king-size.
Os hóspedes podem utilizar uma piscina privada. O espaço exterior inclui uma varanda. No apartamento, pode desfrutar de vista para o mar e vista para a cidade. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma placa de fogão, uma máquina de café e um micro-ondas.