Sobre o alojamento
A sua estadia em Edificio presidente center
Edificio presidente center situa-se no centro de Mendoza, e dispõe de acomodações com vista da cidade, apenas a 9 minutos a pé de Museu el Pasado Cuyano e 1,6 km de Paseo Alameda. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Praça da Independência, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma kitchenette equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Edificio presidente center tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro de Convenções Emilio Civit, Terminal Rodoviário de Mendoza e Parque O'Higgings. O Aeroporto Internacional El Plumerillo fica a 7 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir e capacidade para um máximo de 2 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama de casal. No apartamento, pode desfrutar de vista para a montanha e vista para a cidade. Para preparar as refeições, a kitchenette tem utensílios de cozinha e uma chaleira elétrica. Estão ainda disponíveis um roupeiro. Os pisos superiores são acessíveis por elevador.