Sobre o alojamento
A sua estadia em Edifício ASA | Conforto e Conveniência no Coração de Curitiba | Gonzaga Stays
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Edifício ASA | Conforto e Conveniência no Coração de Curitiba | Gonzaga Stays encontra-se no centro de Curitiba, apenas a 4 minutos a pé de Museu de Arte Contemporânea e 700 m de Museu Paranaense. O alojamento está a 4 km de Bosque Alemão e 4,1 km de Museu Oscar Niemeyer.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de um quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e placa de fogão, e uma casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e português, e estão sempre à disposição para ajudar.
Estádio Couto Pereira fica a 2,8 km de Edifício ASA | Conforto e Conveniência no Coração de Curitiba | Gonzaga Stays, enquanto Arena da Baixada está a 3,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 17 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem um quarto de dormir numa área de 48 m². A capacidade máxima é de 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. Para preparar as refeições, a cozinha tem utensílios de cozinha. No apartamento, pode desfrutar de vista para a cidade. O equipamento inclui uma máquina de lavar roupa e um ferro de engomar.