Puntuació de l'hotel
Em Whitby, na região de North Yorkshire, Buffers é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 2,5 km de Whitby Beach, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Peasholm Park fica a 29 km de Buffers, enquanto The Spa Scarborough fica a 32 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Teesside fica a 70 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Waddleduck (0 m), Berry Banks Cottage (0 m), The Fox's Den (0 m), The Retreat (0 m), Anstis Cottage (0 m), Bramblewick Cottage (2 m), Ammonite Cottage (2 m), No 15 Riverside Walk Mallard (33 m), Waterside Cottage (74 m),
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This spacious holiday home includes 3 bedrooms, a seating area with a sofa and 1 bathroom with a shower. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home offers a washing machine, a dining area, a wardrobe, a high chair for children, as well as a TV. The unit has 4 beds.
Ao escolher Buffers, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Buffers começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Passeios de bicicleta
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Jardins
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto Buffers. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - 54.473131,-0.619324
No Buffers, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Os hóspedes desta propriedade não precisam se preocupar com as taxas de estacionamento - é gratuito!
Check-in em Buffers começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Buffers, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.