Sobre o alojamento
A sua estadia em Brač, Supetar, ART HOUSE, Dreamy Dalmatian vacation home, 80m from sea
Apresentando vista do mar, Brač, Supetar, ART HOUSE, Dreamy Dalmatian vacation home, 80m from sea fornece acomodações com varanda, a cerca de 3 minutos a pé de Vlacica Beach. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem um quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e duas casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
Olive Oil Museum Brac fica a 10 km de Brač, Supetar, ART HOUSE, Dreamy Dalmatian vacation home, 80m from sea, enquanto Gažul fica a 15 km de distância. O Aeroporto de Brac fica a 29 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com uma área de 100 m², a casa de férias tem um quarto de dormir. A capacidade máxima é de 3 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama king-size. A casa de banho é privativa e tem uma banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Na casa de férias, pode desfrutar de vista para o mar e vista para a cidade. No exterior, os hóspedes encontram um pátio, uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior.