Sobre o alojamento
A sua estadia em Beech Corner
Beech Corner localiza-se em Cawston, a 43 km de Houghton Hall e 18 km de Bawburgh Golf Club, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 11 km de Blickling Hall, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com máquina de lavar louça e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Norwich Cathedral fica a 19 km de Beech Corner, enquanto Universidade de East Anglia fica a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional de Norwich fica a 13 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir e capacidade para um máximo de 2 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama super king-size. Para preparar as refeições, a cozinha tem um micro-ondas e utensílios de cozinha. O espaço exterior inclui um barbecue. No apartamento, pode desfrutar de vista para o jardim. Para maior conforto, há aquecimento.