Soberbo
10,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Aster, Narrawallee

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 128A Seaspray St , 2539 Narrawallee, Austrália Austrália - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Aster disponibiliza acomodações em Narrawallee, a 4,9 km de Mollymook Golf Club. O alojamento com ar condicionado está a 14 minutos a pé de Narrawallee Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

O Aeroporto de Moruya fica a 84 km da propriedade.

Instalações
Com o nosso alojamento, o seu veículo está sempre em boas mãos! Relaxe e aproveite a sua estadia sabendo que um parque de estacionamento privado será um porto seguro para o seu carro. As chaves são uma solução confiável na concessão de acesso a quartos em uma instalação. Eles são fáceis de usar e os hóspedes se sentem seguros sabendo que seu quarto só está disponível para eles. Embora outros métodos de concessão de acesso, como cartões-chave ou códigos, possam ser mais eficazes, as chaves fornecem uma sensação de segurança incomparável a qualquer outro sistema. Você já teve um problema com um cartão-chave que não funciona? Ou talvez você tenha perdido seu código? As chaves eliminam esses problemas potenciais e garantem que os hóspedes possam sempre chegar aos seus quartos quando precisarem. Se você está procurando uma maneira confiável de conceder acesso aos quartos em sua acomodação, não procure mais do que uma chave modesta. Nossa acomodação, infelizmente, não pode acomodar amigos peludos - mas definitivamente nos lembraremos de seus companheiros de quatro patas! O nosso alojamento possui um banho luxuoso e relaxante, ideal para um mergulho refrescante após um longo dia. Reserve a sua estadia na nossa Casa de férias Aster. Oferecemos descontos em quartos e muito mais!

Hotéis e alojamentos próximos Iluka Coastal Retreat (161 m), Sandy Cottage (309 m), Gone Coastal at Narrawallee (341 m), Seascape Macleay Street - walk to beach (349 m), Saltwood (380 m), Beach Bangalow (414 m), Narrawallee Beach House (431 m), Birdsea House (467 m), Barney's Beach House Narrawallee (478 m), Villa Marie (479 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Please note there is a 1.75% surcharge fee on all visa/MAster card payments. Please be advised there is a minimum age limit of 21+ for check insNo momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade situa-se numa área residencial e pede que os hóspedes evitem fazer barulho excessivo.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 3 Quartos
Serviços
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Secadora de roupas,
  • Climatização,
  • Lavadora de roupas,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos,
  • Banheira de imersão,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Lava-louças,
  • Grelhador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mesa para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Área de cozinha,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Fogão elétrico,
  • Taças para vinho,
  • Espaço para refeições,
  • Refrigerador
Serviços e Extras
  • Lençóis
Segurança
  • Detector de fumaça

The air-conditioned holiday home features 3 bedrooms and 2 bathrooms with a bath and a hairdryer. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave in the well-fitted kitchen. The holiday home also has a barbecue. The holiday home offers a washing machine, a coffee machine, a seating area, a dining area, as well as a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.

Comentários de Aster

Ao escolher Aster, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Aster

Os preços no hotel Aster começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Aster

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Serviço de lavanderia

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada

Segurança Segurança

Detectores de fumaça

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Aster Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: Aster

Check-in Aster Check-in

A partir das 14:00:00 horas

Check-out Aster Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 AUD. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
Meios de contacto Aster Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Aster em Narrawallee

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas (GPS) do Aster?

Se você quiser encontrar um objeto Aster, basta digitar essas coordenadas e chegar lá rapidamente! - -35.307963,150.464092

O Aster tem acesso Wi-Fi gratuito?

Aster sabe o quão importante é estar conectado, e é por isso que oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os seus hóspedes. Assim, você pode rastrear seus e-mails e mensagens de casa sem se preocupar!

Existe estacionamento gratuito no Aster?

Desfrute da conveniência de estacionamento gratuito durante a sua estadia nas nossas instalações! Deixe o seu carro num local seguro e desfrute de tudo o que este lugar tem para oferecer.

Quais são os horários de check-in e check-out na Aster?

Check-in em Aster começa em 14:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Qual a melhor forma de contactar a Aster?

Depois de fazer uma reserva em Aster, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.