Sobre o alojamento
A sua estadia em aday - Aalborg mansion - Open bright apartment with garden
Aday - Aalborg mansion - Open bright apartment with garden dispõe de acomodações em Aalborg, a 7 minutos a pé de Aalborg Congress & Culture Centre, 1,1 km de Monastry of the holy ghost e 13 minutos a pé de Aalborg Historical Museum. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Aday - Aalborg mansion - Open bright apartment with garden tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Budolfi Cathedral, Estação Ferroviária de Aalborg e Aalborg Zoo. O Aeroporto de Aalborg fica a 6 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 60 m² e capacidade para um máximo de 5 pessoas. A disposição inclui 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama king-size. A casa de banho é privativa e tem uma banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. No apartamento, pode desfrutar de vista para o jardim. No exterior, os hóspedes encontram um barbecue, uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior.