Sobre o alojamento
A sua estadia em Куліша 12
Numa área central de Lviv, a uma curta distância de Igreja e Mosteiro de São Onofre e Teatro Mariya Zankovetska, Куліша 12 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um micro-ondas e chaleira. O alojamento está a 5 minutos a pé de Igreja de São Nicolau e menos de 1 km de Palácio de Bandinelli.
Este apartamento inclui dois quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e uma casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Куліша 12 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral Arménia de Lviv, Palácio dos Arque bispos Arménios e Ópera de Lviv.
Quartos e comodidades
Com uma área de 55 m², o apartamento tem dois quartos de dormir. O apartamento pode acomodar até 6 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama super king-size, 1 sofá-cama e 1 cama king-size. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou chuveiro. A cozinha inclui uma placa de fogão, uma chaleira elétrica e utensílios de cozinha. Para maior conforto, há aquecimento.