Sobre o alojamento
A sua estadia em الواجهة
الواجهة localiza-se em Buraidah, a 13 km de Buraydah Museum, 13 km de King Khalid Garden Park e 13 km de Al Aqelat Garden Park. O alojamento está a 16 km de Estádio King Abdullah Sports City e 17 km de Qassim University.
Este apartamento com ar condicionado inclui dois quartos, uma kitchenette e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Al Hukeer Amusement fica a 15 km de الواجهة, enquanto Al Montazah Garden Park fica a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional Príncipe Naif bin Abdulaziz fica a 14 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com uma área de 100 m², o apartamento tem dois quartos de dormir. A capacidade máxima é de 3 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama de casal e 1 cama super king-size. Para maior conforto, há aquecimento.