Sobre o alojamento
A sua estadia em αηδόνια
Com acesso direto a um terraço com vista do jardim, esta casa de férias com ar condicionado tem um quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Αηδόνια situa-se em Aïdhónia, a 29 km de Castelo de Larissa, 30 km de Floresta de Mouggostou e 31 km de Sítio Arqueológico de Mycenae. O alojamento está a 28 km de Observatório de Kryoneri, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Museu Arqueológico de Mycenae fica a 31 km de αηδόνια, enquanto Castelo Penteskoufi está a 37 km de distância. O Aeroporto Internacional de Kalamata fica a 133 km da propriedade.
Quartos e comodidades
A casa de férias tem um quarto de dormir numa área de 100 m². A capacidade máxima é de 1 pessoa. Os quartos de dormir têm 1 cama individual. Na casa de férias, pode desfrutar de vista para o jardim. Estão ainda disponíveis uma máquina de lavar roupa.