Sobre o alojamento
A sua estadia em 海と西一棟貸し宿
海と西一棟貸し宿 dispõe de acomodações em Saitsuno, a 23 km de Sukumo City History Museum, 29 km de Enkoji Temple e 42 km de Ryugu Shrine. O alojamento está a 21 km de Ashizuri Underwater Aquarium e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto com ar condicionado, uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada, com frigorífico.
Kotohira Shrine fica a 42 km de 海と西一棟貸し宿, enquanto Kanjizaiji Temple está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Kochi - Ryoma fica a 164 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 100 m² e capacidade para um máximo de 6 pessoas. A disposição inclui 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 6 camas individuais. No apartamento, as instalações de casa de banho incluem um chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha inclui uma placa de fogão, um micro-ondas e uma chaleira elétrica. Os hóspedes dispõem também de uma máquina de lavar roupa e uma máquina de secar roupa.