Sobre o alojamento
A sua estadia em Studio with mezzanine Pigalle
Studio with mezzanine Pigalle encontra-se na área de 9º arrondissement, em Paris, a 4 minutos a pé de Estação de Metro Pigalle, 500 m de Sala de Espectáculos La Cigale e 12 minutos a pé de Gare Saint-Lazare. O alojamento está a 2,5 km de Gare de l'Est e 3 km de Museu de l'Orangerie.
Este apartamento inclui um quarto, uma cozinha com frigorífico e placa de fogão, assim como uma máquina de café.
Studio with mezzanine Pigalle tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ópera Garnier, Gare du Nord e Basílica do Sagrado Coração. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 20 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 18 m² e capacidade para um máximo de 4 pessoas. A disposição inclui um quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. No apartamento, as instalações de casa de banho incluem um chuveiro e um secador de cabelo. Os hóspedes dispõem também de uma máquina de lavar roupa. Para maior conforto, há aquecimento.