Sobre o alojamento
A sua estadia em Villa Ana Split
Todos os quartos têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano por satélite e um mini-bar. As casas de banho privativas estão equipadas com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Localizado no centro de Split, a cerca de 600 metros do Palácio de Diocleciano, protegido pela UNESCO, o Villa Ana Split ocupa uma antiga casa de pedra que foi completamente renovada em 2000. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.
Existem restaurantes, cafés e lojas a poucos minutos a pé. A Catedral de São Domnius fica a cerca de 650 metros, enquanto a rua comercial de Marmontova está localizada a 1 km.
A principal estação rodoviária e o porto de ferry estão a cerca de 700 metros do Villa Ana Bed and Breakfast. O Aeroporto de Split fica a 23 km e um serviço de transporte está disponível por um custo adicional.
Quartos e comodidades
Villa Ana Split dispõe de um total de 5 quartos twin. A área é de 25 m² em todos os quartos. A capacidade máxima é de 2 pessoas por alojamento. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais. As casas de banho privativas incluem um chuveiro ao nível do chão e um secador de cabelo. Em todos os quartos, o equipamento para as refeições inclui um frigorífico e uma chaleira elétrica.