Sobre o alojamento
A sua estadia em TRYP by Wyndham Cuenca Zahir
TRYP by Wyndham Cuenca Zahir é um hotel que oferece um restaurante e um bar. Os hóspedes têm à disposição um centro de fitness.
O alojamento disponibiliza estacionamento privado gratuito no local. As instalações e os serviços incluem um terraço para banhos de sol. As instalações e os serviços incluem acesso para pessoas em cadeira de rodas.
É possível pedir o pequeno-almoço no quarto. Os hóspedes têm à disposição um serviço de engomadoria, lugares de estacionamento para pessoas com deficiência e um elevador. Estão disponíveis menus para dietas especiais mediante pedido.
O alojamento oferece check-in e check-out expresso. A equipa do alojamento fala inglês e espanhol.
Não é permitido alojar-se com animais de estimação. Não é permitido fumar no alojamento.
«Tomebamba River» fica a 400 m do alojamento, enquanto «Museum of the Aboriginal Cultures» se encontra a 500 m.
Quartos e comodidades
Em TRYP by Wyndham Cuenca Zahir existem trinta e oito quartos e suites com áreas de 30 a 60 m². Em todos os quartos e em todas as suites, a disposição inclui um quarto de dormir. A capacidade máxima varia entre 2 e 6 pessoas, consoante o alojamento. A disposição das camas no quarto familiar para um máximo de 4 pessoas inclui 2 camas de casal.
O equipamento de casa de banho em todos os quartos e em todas as suites inclui um chuveiro e um secador de cabelo. Os hóspedes dispõem também de um WC adicional.