Sobre o alojamento
A sua estadia em The Blithe Hare
A cerca de 3,6 km de World of Beatrix Potter e 34 km de Derwentwater, The Blithe Hare dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. O alojamento está a 49 km de Trough of Bowland e 50 km de Buttermere.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro
Askham Hall fica a 39 km de The Blithe Hare, enquanto Castelo de Muncaster está a 46 km de distância. O Aeroporto Internacional de Leeds - Bradford fica a 117 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com uma área de 105 m², a casa de férias tem 2 quartos de dormir. A casa de férias pode acomodar até 3 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama individual e 1 cama king-size. O equipamento da casa de banho privativa na casa de férias inclui uma banheira ou chuveiro. Os hóspedes dispõem também de uma lareira, um sofá e um roupeiro. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma placa de fogão.