Sobre o alojamento
A sua estadia em Supernova
Supernova situa-se em Savona, a menos de 1 km de Spiaggia delle Fornaci e a 19 km de Baía de Saraceni, e dispõe de acomodações com ar condicionado, vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e uma placa de fogão.
Supernova disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Supernova pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Port of Genoa fica a 43 km de Supernova, enquanto Aquarium of Genoa está a 46 km de distância. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 37 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Em Supernova existem 4 quartos duplos, quartos duplos ou twin e apartamentos com áreas de 16 a 50 m². As disposições incluem entre 1 e 2 quartos de dormir. A capacidade máxima varia entre 2 e 4 pessoas, consoante o alojamento. No maior quarto duplo ou twin, a disposição das camas inclui 1 cama individual e 1 cama de casal.
Em todos os quartos e em todos os apartamentos, a casa de banho privativa inclui uma banheira ou chuveiro. Todos os quartos e todos os apartamentos oferecem vista para a cidade.