Sobre o alojamento
A sua estadia em Suite Scirocco & Tramontana
Suite Scirocco & Tramontana encontra-se em Lecce, a 14 minutos a pé de Piazza Mazzini (praça) e 1,7 km de Praça Piazza Sant'Oronzo, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 3,5 km de Estação Ferroviária de Lecce e 38 km de Torre Santo Stefano.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do jardim.
Roca fica a 26 km de Suite Scirocco & Tramontana, enquanto Lecce Cathedral está a 3,3 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 42 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir, uma área de 60 m² e capacidade para um máximo de 3 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama king-size.
A casa de banho é privativa e tem um chuveiro, um bidé e um secador de cabelo. No apartamento, pode desfrutar de vista para o jardim e vista para o pátio interior. A cozinha inclui uma máquina de lavar louça, uma placa de fogão e um micro-ondas. Os hóspedes dispõem também de uma área de estar.