Sobre o alojamento
A sua estadia em Stuga , Funäsdalen
Stuga, Funäsdalen encontra-se em Funäsdalen. Apresentando estacionamento privado gratuito, Stuga, Funäsdalen está a 6,5 km de Campo de Golfe Funäsdalen.
Esta casa de férias tem 6 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro.
Quartos e comodidades
A casa de férias tem 6 quartos de dormir, uma área de 160 m² e capacidade para um máximo de 10 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama individual, 1 cama de casal, 2 beliches e 2 camas king-size.
Na casa de férias, pode desfrutar de vista para a montanha. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma placa de fogão, um forno e um micro-ondas. Para maior conforto, há aquecimento. O equipamento inclui jogos de tabuleiro e puzzles e uma cadeira alta.