Sobre o alojamento
A sua estadia em Seafront in the City
Seafront in the City na cidade de Catânia está localizado junto à praia. «Catania Cathedral» fica a 2,9 km do alojamento.
O alojamento oferece um campo de ténis, instalações de minigolfe e um parque infantil. Os hóspedes têm à disposição estacionamento gratuito. As instalações e os serviços incluem um café.
O programa de entretenimento inclui sessões de cinema. Os hóspedes têm à disposição um serviço de armazenamento de bagagens, um balcão de turismo, serviços de babysitting e acesso Wi-Fi gratuito em todo o alojamento. Os hóspedes têm à disposição ar condicionado.
Além de um terraço, o alojamento oferece um jardim.
Quartos e comodidades
Com 3 quartos de dormir e uma área de 100 m², o apartamento pode acomodar até 6 pessoas. A disposição das camas inclui 2 camas de casal e 1 cama king-size.
A casa de banho privativa inclui um chuveiro, um bidé e um secador de cabelo. O espaço exterior inclui um pátio, uma varanda e uma área de refeições ao ar livre. Para preparar as refeições, a kitchenette tem uma placa de fogão, uma máquina de café e um micro-ondas. O apartamento oferece vista para o jardim e vista para o pátio interior.