Sobre o alojamento
A sua estadia em Rivera, céntrico , moderno y luminoso ,con 2 dormitorios
Levando a um terraço com vista da cidade, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Em Rivera, Rivera, céntrico, moderno y luminoso, con 2 dormitorios apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 14 minutos a pé de Estádio Atilio Paiva Olivera, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir numa área de 95 m². A capacidade máxima é de 5 pessoas. O equipamento de casa de banho no apartamento inclui um chuveiro e um secador de cabelo. Estão ainda disponíveis uma lareira, uma secretária e um sofá. O espaço exterior inclui um pátio. No apartamento, pode desfrutar de vista para a cidade e vista para o jardim.