Sobre o alojamento
A sua estadia em Nice flat in financial heart of Bogotá
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem piscina interior e sauna, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Nice flat in financial heart of Bogotá. Nice flat in financial heart of Bogotá disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Na área de Chapinero, em Bogotá, Nice flat in financial heart of Bogotá dispõe de acomodações com piscina privada e um salão partilhado. Este alojamento dispõe de pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês e espanhol, e os hóspedes podem pedir informações sobre a área sempre que seja necessário.
Estádio El Campin fica a 4,7 km de Nice flat in financial heart of Bogotá, enquanto Centro Comercial Unicentro fica a 7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 13 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 43 m² e capacidade para um máximo de 4 pessoas. A disposição inclui 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. A casa de banho é privativa e tem uma banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. O equipamento inclui uma lareira, uma secretária e um sofá-cama. No apartamento, pode desfrutar de vista para a montanha, vista para a cidade e vista para a piscina.