Sobre o alojamento
A sua estadia em Lua Villas
Algumas unidades incluem um terraço e/ou um pátio com vistas para a piscina ou para o jardim. Todos os nossos hóspedes podem usufruir da banheira de hidromassagem ao ar livre.
Situado na Praia de Santa Teresa, o Lua Villas apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade está equipada com ar condicionado, uma casa de banho privativa e uma cozinha totalmente equipada. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio com vistas para a piscina ou para o jardim.
Um deque de ioga está disponível no local, para aulas de ioga privadas gratuitas, mediante pedido.
Montezuma fica a 22 km da Lua Villas, enquanto Tambor está a 30 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Tambor, a 35 km do alojamento.
Quartos e comodidades
Em Lua Villas existem 9 villas, estúdios e apartamentos com áreas de 40 a 100 m². As disposições incluem entre 1 e 2 quartos de dormir. A capacidade máxima varia entre 2 e 5 pessoas, consoante o alojamento. Em todas as villas com 2 quartos de dormir, a disposição das camas inclui 2 camas individuais e 1 cama super king-size.
O equipamento da casa de banho privativa em todas as villas, em todos os estúdios e em todos os apartamentos inclui um chuveiro ao nível do chão e um secador de cabelo. Todas as cozinhas incluem uma máquina de café, um frigorífico e utensílios de cozinha.