Sobre o alojamento
A sua estadia em LE STUDIO DU RIS
LE STUDIO DU RIS localiza-se em Douarnenez, a 23 km de Musée Départemental Breton e 23 km de Estação Ferroviária de Quimper, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Fornecendo estacionamento privado gratuito, este apartamento de 3 estrelas está a alguns passos de Plage du Ris.
Este apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano por satélite. A cozinha inclui um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Cornouaille Theatre fica a 22 km de LE STUDIO DU RIS, enquanto Le Palais des Evêques de Quimper está a 23 km de distância.
Quartos e comodidades
O estúdio tem 28 m² e capacidade para um máximo de 2 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. A casa de banho privativa inclui um chuveiro e um secador de cabelo. No estúdio, pode desfrutar de vista para o mar. O espaço exterior inclui uma área de refeições ao ar livre. Para preparar as refeições, a cozinha tem utensílios de cozinha, uma chaleira elétrica e uma torradeira.