Sobre o alojamento
A sua estadia em Highview on High St - A Balcony Haven in Northcote
Highview on High St - A Balcony Haven in Northcote encontra-se em Melbourne, apenas a 5,5 km de Museu de Melbourne, e apresenta acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento dispõe de acomodações e uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardim Zoológico de Melbourne fica a 6,2 km de Highview on High St - A Balcony Haven in Northcote, enquanto Princess Theatre está a 6,4 km da propriedade. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 10 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir, uma área de 50 m² e capacidade para um máximo de 2 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama king-size.
Para preparar as refeições, a cozinha tem uma máquina de lavar louça, uma placa de fogão e um forno. O espaço exterior inclui um barbecue, uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior. No apartamento, pode desfrutar de vista para a cidade. Para maior conforto, há aquecimento.