Sobre o alojamento
A sua estadia em First
First dispõe de acomodações em Bourges, a menos de 1 km de Palácio de Congressos de Bourges, 1,7 km de Museu Estève e 3,4 km de Estação Ferroviária de Bourges. O alojamento está a 38 km de Estação Ferroviária de Vierzon e 19 minutos a pé de Musee du Berry.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, assim como uma máquina de café. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
First tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Natural History Museum of Bourges, Palácio Jacques-Coeur e Cathedrale St-Etienne.
Quartos e comodidades
Com 1 quarto de dormir e uma área de 17 m², o apartamento pode acomodar até 2 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama de casal. No apartamento, as instalações de casa de banho incluem um chuveiro e um secador de cabelo. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma placa de fogão e uma chaleira elétrica. Para maior conforto, há aquecimento. Estão ainda disponíveis um closet.