Sobre o alojamento
A sua estadia em Edifico positano
Fornecendo acesso a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A 3 minutos a pé de Playa Mansa e 500 m de The Fingers beach, Edifico positano providencia acomodações no centro de Punta del Este. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Edifico positano tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Terminal Rodoviário de Punta del Este, Artisans Craft Fair e Porto Punta del Este. O Aeroporto Internacional Capitán Carlos A. Curbelo fica a 20 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 2 quartos de dormir, uma área de 60 m² e capacidade para um máximo de 4 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama individual e 1 cama king-size.
O equipamento de casa de banho no apartamento inclui um chuveiro, um bidé e um secador de cabelo. No apartamento, pode desfrutar de vista para o jardim. Os hóspedes dispõem também de uma máquina de lavar roupa. Estão ainda disponíveis um cofre, um sofá e uma televisão de ecrã plano.