Sobre o alojamento
A sua estadia em Edificio Histórico, Lujo en Recoleta
Abrindo-se para uma varanda, este apartamento com ar condicionado tem dois quartos e uma cozinha totalmente equipada.
Edificio Histórico, Lujo en Recoleta localiza-se na área de Recoleta, em Buenos Aires, a 17 minutos a pé de Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires - MALBA, 1,8 km de Jardim Japonês de Buenos Aires e 2,9 km de Bosques de Palermo. O alojamento está a 7 minutos a pé de Museu Nacional das Belas Artes e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Lagos de Palermo fica a 2,9 km de Edificio Histórico, Lujo en Recoleta, enquanto Parque El Rosedal fica a 3,1 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeródromo Jorge Newbery, que fica a 4 km de Edificio Histórico, Lujo en Recoleta.
Quartos e comodidades
O apartamento tem dois quartos de dormir numa área de 200 m². A capacidade máxima é de 4 pessoas. A disposição das camas inclui 2 camas individuais e 1 cama king-size. Para maior conforto, há aquecimento.