Sobre o alojamento
A sua estadia em Edificio Galatea
Edificio Galatea situa-se a alguns passos de Praia Barbasquillo e dispõe de um terraço e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento privado está disponível no local.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas. Uma torradeira também está disponível, assim como máquina de café e chaleira.
Manta Harbour fica a 4 km de Edificio Galatea. O Aeroporto Internacional Eloy Alfaro fica a 8 km de distância.
Quartos e comodidades
Em Edificio Galatea existem 9 apartamentos com áreas de 50 a 112 m². Existem alojamentos com 1 a 3 quartos de dormir. Consoante o alojamento escolhido, podem ficar entre 2 e 10 pessoas. No apartamento para um máximo de 8 pessoas, a disposição das camas inclui 1 cama individual, 3 camas de casal e 1 cama king-size.
Em todos os apartamentos, a casa de banho privativa inclui uma banheira ou chuveiro. O espaço exterior inclui mobiliário de exterior.