Sobre o alojamento
A sua estadia em Eclipse Ring
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um jardim e um terraço, Eclipse Ring encontra-se em Atenas, perto de Helexpo - Maroussi e a 1,7 km de The Mall Athens. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Golden Hall fica a 2,3 km de Eclipse Ring, enquanto Estádio Olímpico - O.A.K.A está a 3,5 km de distância. O Aeroporto de Eleftherios Venizelos fica a 20 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Eclipse Ring dispõe de um total de 2 apartamentos. A área é de 110 m² em todos os apartamentos. Em todos os apartamentos, a disposição inclui 2 quartos de dormir. A capacidade máxima é de 6 pessoas por alojamento. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal e 1 cama super king-size. As casas de banho privativas incluem uma banheira ou chuveiro e um secador de cabelo.