Sobre o alojamento
A sua estadia em Duplex in diki-KSARSGHIR with panoramic terrace
A cerca de 42 km de Tanger City Mall e 44 km de American Legation Museum, Duplex in diki-KSARSGHIR with panoramic terrace dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 26 km de Cabo Malabata, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Dar el Makhzen fica a 45 km de Duplex in diki-KSARSGHIR with panoramic terrace, enquanto Kasbah Museum está a 45 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com 100 m² de área, o apartamento pode acomodar até 6 pessoas. A disposição inclui 3 quartos de dormir. Os quartos de dormir têm 3 camas individuais e 1 cama super king-size. Os hóspedes dispõem também de uma máquina de lavar roupa.