Sobre o alojamento
A sua estadia em Corner, Top Floor, Fall Creek, Convenient to 76
Corner, Top Floor, Fall Creek, Convenient to 76 encontra-se em Branson, a 5,5 km de Museu do Titanic, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Apresentando uma varanda, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e pesca.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo, e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Corner, Top Floor, Fall Creek, Convenient to 76 oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de um centro de spa. Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar canoagem na área circundante.
Mickey Gilley Theatre fica a 6 km de Corner, Top Floor, Fall Creek, Convenient to 76, enquanto Andy Williams Moon River Theater está a 7 km da propriedade. O Aeroporto Boone County fica a 53 km de distância.
Quartos e comodidades
Corner, Top Floor, Fall Creek, Convenient to 76 disponibiliza um apartamento de 26 m² para um máximo de 2 pessoas. O apartamento tem 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama king-size. A casa de banho é privativa e tem uma banheira, um chuveiro e um bidé. No exterior, os hóspedes encontram um pátio. No apartamento, o equipamento para as refeições inclui uma placa de fogão, um micro-ondas e um frigorífico.