Sobre o alojamento
A sua estadia em BYTK - La Veranda
Levando a um terraço, este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Em Hurghada, a 6 minutos a pé de Praia The Smokery, 35 km de Nova Marina e 44 km de Grande Aquário de Hurghada, BYTK - La Veranda fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 34 km de Gouna Bus Station e 34 km de Hurghada Downtown - Saqqala Square.
TU Berlin Campus El Gouna fica a 2,4 km de BYTK - La Veranda, enquanto District Court of Hurghada está a 31 km de distância. O Aeroporto Internacional de Hurghada fica a 38 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 3 quartos de dormir e capacidade para um máximo de 6 pessoas. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais e 2 camas king-size. Os hóspedes dispõem também de uma máquina de lavar roupa.