Sobre o alojamento
A sua estadia em André
Em Greetsiel, apenas a 22 km de Otto Huus, André fornece acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca e ciclismo.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Amrumbank lightship fica a 22 km de André, enquanto Emden Kunsthalle art gallery fica a 23 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 2 quartos de dormir, uma área de 75 m² e capacidade para um máximo de 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais e 1 cama king-size.
No exterior, os hóspedes encontram uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior. Para preparar as refeições, a kitchenette tem uma placa de fogão, uma máquina de café e um forno. Para maior conforto, há aquecimento. Os hóspedes dispõem também de uma área de estar.