Sobre o alojamento
A sua estadia em スタンザベルデ名古屋
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
スタンザベルデ名古屋 encontra-se no centro de Nagoya, a menos de 1 km de Oasis 21 e a 3,4 km de Castelo de Nagoya, e dispõe de acomodações bem equipadas apresentando acesso Wi-Fi gratuito.
Estação Ferroviária de Nagoya fica a 3,5 km de スタンザベルデ名古屋, enquanto Aeon Mall Atsuta fica a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto de Nagoya fica a 11 km de distância.
Quartos e comodidades
スタンザベルデ名古屋 dispõe de um total de 2 apartamentos. A área é de 150 m² em todos os apartamentos. Cada alojamento tem 2 quartos de dormir. Em todos os apartamentos, a capacidade máxima é de 8 pessoas por alojamento. A disposição das camas em alguns apartamentos inclui 3 camas individuais, 2 camas de casal e 1 futon. O equipamento da casa de banho privativa em todos os apartamentos inclui uma banheira e um chuveiro.