Sobre o alojamento
A sua estadia em Walk to Shinjuku Shin Okubo 7min Twin Beds
Com uma localização ideal no centro de Tóquio, 新大久保ヴィラヨシダ dispõe de varanda. O alojamento está a 9 minutos a pé de Inari Kio Shrine e 700 m de Yodobashi Church.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano e leitor de DVD estão disponíveis.
新大久保ヴィラヨシダ tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Meotogi Shrine, Koizumi Yakumo Memorial Park e Zenryu-ji Temple. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 24 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 27 m² e capacidade para um máximo de 3 pessoas. A disposição inclui 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais. A casa de banho é privativa e tem uma banheira e um secador de cabelo. Para preparar as refeições, a cozinha tem um micro-ondas, utensílios de cozinha e uma chaleira elétrica. Para maior conforto, há insonorização e aquecimento.