Sobre o alojamento
A sua estadia em ペンションパシフィカ古宇利
Algumas unidades dispõem de ar condicionado, televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa, máquina de café e uma cozinha.
ペンションパシフィカ古宇利 encontra-se em Kouri, na região de Okinawa, a 7 minutos a pé de Praia de Chigunu, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
ペンションパシフィカ古宇利 disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Catelo de Nakijin Gusuku fica a 17 km de ペンションパシフィカ古宇利, enquanto Onna-son Community Center está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Naha fica a 88 km de distância.
Quartos e comodidades
ペンションパシフィカ古宇利 dispõe de um total de 2 villas. Em todas as villas, a disposição inclui 2 quartos de dormir. A capacidade máxima é de 8 pessoas por alojamento. Os quartos de dormir têm 4 camas individuais e 4 futons. Em algumas villas, a casa de banho privativa inclui uma banheira, um chuveiro e um bidé.