Sobre o alojamento
A sua estadia em アンカービレッジ九十九里
Todas as unidades contam com varanda, cozinha com um frigorífico e uma torradeira e uma casa de banho privativa com bidé.
アンカービレッジ九十九里 localiza-se em Hasunuma, a 28 km de Terminal 2 do Aeroporto de Narita e a 31 km de Naritasan Park, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço para banhos de sol, vista do jardim e acesso a uma sauna e uma banheira de hidromassagem. As acomodações têm ar condicionado e inclui de uma banheira de hidromassagem.
アンカービレッジ九十九里 apresenta comodidades para churrascos.
Templo Naritasan Shinshoji fica a 32 km de アンカービレッジ九十九里, enquanto Chiba Port Tower está a 43 km de distância. O Aeroporto Internacional de Narita fica a 22 km da propriedade.
Quartos e comodidades
アンカービレッジ九十九里 dispõe de um total de 3 quartos quádruplos. A área é de 19 m² em todos os quartos. Em todos os quartos, a capacidade máxima é de 4 pessoas por alojamento. A disposição das camas inclui 1 cama de casal e 2 sofás-cama. As casas de banho privativas incluem um chuveiro e um secador de cabelo. O espaço exterior inclui um pátio, um barbecue e uma área de refeições ao ar livre.