Sobre o alojamento
A sua estadia em ロガシス石垣野底ヴィラ
ロガシス石垣野底ヴィラ encontra-se a 6,6 km de Observatório Tamatorizaki e dispõe de um jardim, um terraço e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Museu Yaeyama fica a 30 km de ロガシス石垣野底ヴィラ, enquanto Rhizophoraceae Plant Community of Fukidogawa River está a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto de Ishigaki fica a 18 km de distância.
Quartos e comodidades
Em ロガシス石垣野底ヴィラ existem 9 villas e quartos quádruplos com áreas de 28 a 43 m². As disposições incluem entre 1 e 2 quartos de dormir. A capacidade máxima é de 4 pessoas por alojamento. No quarto quádruplo de 28 m², a disposição das camas inclui 1 cama super king-size e 2 sofás-cama.
Em todas as villas e em todos os quartos, a casa de banho privativa inclui um chuveiro. Todas as cozinhas incluem utensílios de cozinha, uma chaleira elétrica e uma torradeira.