Sobre o alojamento
A sua estadia em ohayo上板橋
匯金上板橋ビル dispõe de um terraço para banhos de sol.
匯金上板橋ビル situa-se a 18 minutos a pé de Nakata Shusse Inari Shrine e dispõe de acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Também existe um frigorífico, micro-ondas e uma chaleira.
Johoku Chuo Park fica a 2,2 km de 匯金上板橋ビル, enquanto Kurihara Ruins está a 2,2 km de distância. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 33 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Em ohayo上板橋 existem 18 quartos duplos, quartos triplos e suites com áreas de 18 a 46 m². Existem alojamentos com 1 a 2 quartos de dormir. Consoante o alojamento escolhido, podem ficar entre 3 e 7 pessoas. Na suite de 33 m², a disposição das camas inclui 4 futons.
Em todos os quartos e em todas as suites, a casa de banho privativa inclui um chuveiro ao nível do chão. Todas as kitchenettes incluem utensílios de cozinha e uma chaleira elétrica.