Sobre o alojamento
A sua estadia em المحاميد 10
المحاميد 10 encontra-se em Marraquexe, apenas a 10 km de Jardins da Menara, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 12 km de Mesquita Cutubia e a 13 km de Palácio da Bahia.
Este apartamento com ar condicionado tem um quarto, uma casa de banho, e uma sala de estar. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Praça Djemaa El Fna fica a 12 km de المحاميد 10, enquanto Estação Ferroviária de Marraquexe fica a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 6 km de distância.
Quartos e comodidades
Com um quarto de dormir e uma área de 80 m², o apartamento pode acomodar até 2 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama super king-size. Para relaxar, os hóspedes têm acesso a uma banheira de hidromassagem. No apartamento, pode desfrutar de vista para o jardim. Para maior conforto, há aquecimento.