Sobre o alojamento
A sua estadia em ペンションシルバーファーン
ペンションシルバーファーン disponibiliza pequeno-almoço americano aos seus hóspedes.
Apresentando um jardim, um terraço e acesso imediato às pistas de esqui, ペンションシルバーファーン dispõe de acomodações em Otari com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e serviço de transporte gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar esqui na área, e ペンションシルバーファーン dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Estância de Esqui de Tsugaike Kogen fica a 3,2 km de ペンションシルバーファーン, enquanto Estância de Esqui de Hakuba Cortina está a 3,1 km de distância. O Aeroporto de Matsumoto fica a 82 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com 40 m² de área, o apartamento pode acomodar até 4 pessoas. A disposição inclui 1 quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 4 camas individuais. A casa de banho é privativa e tem uma banheira e um secador de cabelo. Os hóspedes dispõem também de uma lareira, uma secretária e um sofá. No apartamento, pode desfrutar de vista para a montanha.