Sobre o alojamento
A sua estadia em マンションカトレア - 清潔で快適 家具や設備充実のリノベステイ
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão.
マンションカトレア tem acomodações com ar condicionado no centro de Sapporo, a 2,9 km de Estação Ferroviária de Sapporo, 13 km de Estação Ferroviária de Shin-Sapporo e 20 km de Otarushi Zenibako City Center. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
マンションカトレア tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro Susukino, Parque Odori e Estação de Metro Odori. O Aeroporto de Okadama fica a 10 km de distância.
Quartos e comodidades
マンションカトレア - 清潔で快適 家具や設備充実のリノベステイ dispõe de 13 apartamentos e quartos quádruplos, com áreas entre 23 e 42 m². Cada alojamento tem 1 quarto de dormir. A capacidade máxima varia entre 3 e 4 pessoas, consoante o alojamento. No apartamento para um máximo de 3 pessoas, a disposição das camas inclui 1 cama de casal e 1 sofá-cama.
Todos os apartamentos e todos os quartos têm uma varanda. Todas as cozinhas incluem uma chaleira elétrica e utensílios de cozinha.